CONTATO

O Mosteiro não é somente a casa das monjas, 
mas Casa de Deus para todos.

A Hospitalidade é um dos elementos característicos da nossa espiritualidade Beneditina. Nossa Regra de vida, no cap. 53, estabelece que “Todos os hóspedes que chegam ao Mosteiro sejam recebidos como se fossem o Cristo em pessoa. Desta visão teológica deriva o modo de acolher os hóspedes “com toda a humanidade”.

Até que terminemos a construção do projeto completo do mosteiro temos somente uma pequena hospedaria para acolhimento das pessoas que desejarem um maior encontro com Deus e consigo mesmas, por meio da oração, do silêncio, da solidão, numa área rural magnífica. As pessoas interessadas em fazer retiro, sós ou em pequeno grupo devem comunicar-se conosco para agendar.

A hospitalidade representou sempre a forma mais autêntica do apostolado beneditino. O encontro humano, se for profundo, é uma troca de bênçãos. Quando acolhem o hóspede, as monjas se tornam hóspedes de Deus e o hóspede que retorna ao seu ambiente leva consigo o transbordamento do mosteiro e da experiência de Deus aqui vivida.


Contate-nos

Você pode visitar o Mosteiro, escrever uma carta ou um e-mail, telefonar. Procuraremos responder a suas interrogações e esclarecer suas dúvidas. Talvez não seja fácil para você encontrar a sua vocação, mas é fácil encontrar alguém com quem você possa falar sobre isso.

Mosteiro da Santíssima Trindade
Linha Travessa, 2850
Rio Pardinho - Santa Cruz do Sul - RS    
Caixa Postal 86 
Cep: 96800-970

Fone 
(51) 3715 6805 - Ramal 220
(51) 3056 9296 - Ramal 220
(51) 3004 5307 - Ramal 220
(51) 99141456 

E.mail

msstrindade@viavale.com.br
mosteirorsscs@gmail.com


Localização






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...